Translate

sábado, 14 de março de 2015

Luisa Stefani é bicampeã de duplas do Banana Bowl; Orlandinho é vice-campeão







Atual campeã de duplas, a brasileira Luisa Stefani, número 1 do Brasil nos 18 anos, conquistou o bicampeonato do Banana Bowl. No início da tarde deste sábado, a tenista paulista e a americana Francesa Di Lorenzo tiveram grande atuação para aplicar 6/2 6/0 diante da parceria formada pela romena Jaqueline Cristian e a britânica Maia Lumsden. 

No masculino, Orlandinho não conseguiu defender o título conquistado no ano anterior. O tenista gaúcho e sérvio Miomir Kecmanovic foram superados pelo peruano Juan Jose Rosas e o chileno Marcelo Barrios por 2 sets a 1, com o placar de 7/6(5) 6/7(1) 10-7.

"O Banana, não importa onde seja, é sempre o Banana. Fiquei muito feliz de levar o bicampeonato, ainda mais com uma parceira diferente. Não fui muito bem em simples, mas consegui defender os pontos nas duplas", comemorou Luisa Stefani. 

"Três anos seguidos com troféu, dois de duplas e um nos 16 anos. É muito especial, muito bom terminar meu último ano de juvenil com três troféus do Banana Bowl, um torneio tão especial para o Brasil e para mim", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário