Translate

terça-feira, 22 de julho de 2014

Entrevista: Karolayne Alexandre da Rosa


Karolayne Rosa - Foto: Tennis Club Caserta


Blog Tennis Bra entrevista a tenista juvenil Karolayne Alexandre da Rosa. Filha do ex-capitão da seleção brasileira de futebol, Emerson Rosa. Karolayne, de 16 anos, vai em busca do seu grande objetivo: ser uma tenista profissional.



TB – Como você se iniciou na prática de tênis?

Iniciei com a prática do tênis com a filha de um jogador de futebol com 11 anos de idade, porque naquele momento no Brasil se falava na jogadora Teliana Pereira.


TB – Por ser filha de um esportista você foi influenciada pelo seu pai? Ou por algum tenista profissional?


Não fui. Fui influenciada pela minha amiga Rafaela, filha desse jogador de futebol.



TB – Você já disputa também torneios profissionais na Itália. Como é a sua preparação para enfrentar os fortíssimos torneios na Europa?


Sim, já estou disputando torneios com premiação de $ 10000 porque faz parte da minha preparação para o futuro.


TB – Nesse fim de semana você alcançou a sua primeira final de torneios ITF juvenil (Karolayne foi vice-campeã de duplas ao lado da letã Deniza Marcinkevica no torneio de San Marino). Qual a sensação de ter chegado a finalíssima?

A sensação que eu provei foi que essa seria uma das tantas finais (esperamos sempre vitórias) que eu vou realizar.


TB – Quais são seus principais objetivos?

Terminar os meus estudos e ser uma grande atleta.


TB – Qual é o seu maior sonho?


Eu tenho dois sonhos: jogar as olimpíadas pelo Brasil e ser top 10 no ranking mundial.



TB – Obrigado pela entrevista Karolayne Rosa e sucesso na estrada dessa vida.


Te agradeço pela entrevista e espero fazer tantas outras. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário