Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Teliana Pereira embarca para a Europa e lança site oficial


 
Teliana Pereira - Foto: Arquivo





A pernambucana radicada no Paraná joga quatro eventos ITF Challenger de US$ 25 mil no saibro. A primeira competição em Mont-de-Marsan, na França, e em seguida segue para St. Malo, também no país. Depois ela parte para a Espanha onde joga em Sevilha e Valduxo.

Para finalizar o ano, Teliana disputa dois eventos nível WTA, em Linz (Áustria) e Luxemburgo, competições com premiação de US$ 235 mil jogadas no piso duro e coberto.

"Vou jogar challengers e WTAs para finalizar o ano. Quero ir bem nas primeiras competições para chegar confiante e ter um bom desempenho nos WTAs. Meu objetivo é terminar o ano no top 100", disse a número 1 do Brasil: "Desde a semana passada venho treinando bem, reforçando a parte física para estar bem preparada para essa série", destacou.

Teliana também lançou seu website oficial esta semana que foi desenvolvido pela empresa Tradeweb, especializada em sites de atletas e esportivos no país. O endereço é o http://www.telianapereira.com.br/ e apresenta as últimas notícias da carreira da atleta, reportagens de destaque na mídia, calendário com os próximos torneios, perfil, conquistas e espaço de interação para o internauta mandar sua mensagem para a tenista.

"O site ficou ótimo, agora terei meu espaço para interagir com as pessoas que gostam e torcem por mim e detalhes de minha carreira. ficou bem legal", destacou Teliana.

Fabio Giannelli, dono da Tradeweb, teceu suas palavras sobre a parceria: "Teliana é o símbolo de raça, perseverança e de sucesso por tudo que passou e vem atingindo no tênis feminino e certamente renderá muitos frutos ao tênis brasileiro. A Tradeweb está convencida que o website facilitará os caminhos do público e os patrocinadores da tenista que vão saber tudo o que se passa, os resultados e os próximos compromissos da atleta".


TênisNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário