Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Teliana Pereira atinge às 4ªs no challenger de Saint Malo

Adicionar legenda




Teliana Pereira (CBT/Correios/Asics/Wilson), 104ª, segue com força total na França e nesta quarta-feira atingiu as quartas de final do L’ Open Emeraude Solaire, torneio ITF Challenger de St. Malo, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 25 mil. Ela conseguiu a sétima vitória seguida.

A pernambucana radicada no Paraná derrotou a holandesa Cindy Burguer, 312ª do mundo, por 6/1 6/3: "Fiz um bom jogo, fui sólida o tempo todo, aproveitei minhas chances no começo dos sets", descreveu a número 1 do Brasil.

Campeã no domingo passado em Mont-de-Marsan, Teliana buscará uma vaga nas semifinais diante da cabeça de chave 7 e experiente italiana Alberta Brianti, de 33 anos, que já figurou entre as 60 melhores do ranking em junho de 2011. Brianti derrotou a brasileira Paula Gonçalves
(CBT/Correios/HEAD/Topspin/Asics) por 6/0 6/4. A partida será na sexta-feira: "Vou aproveitar para descansar esse dia após a série de jogos e me preparar bem, será um duro desafio contra uma experiente tenista".

Na chave de duplas, Paula Gonçalves e a argentina Maria Irigoyen, cabeças de chave 2, se classificaram para às semifinais ao derrotar a parceria da holandesa Anna Esmurzaeva e a alemã Franziska Koenig, favoritas número 4, por 6/4 e 6/3. Elas esperam as vencedoras da partida entre Manon Arcangioli (FRA) / Amandine Hesse (FRA) e [4] Elitsa Kostova (BUL) / Florencia Molinero (ARG).

A outra semi será entre Gabriela Cé (BRA) / Irina Ramialison (FRA) e Kathinka Von Deichmann (LIE) / Nina Zander (GER).

Nenhum comentário:

Postar um comentário