Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Paulo Siracusa e Igor Marcondes vencem mais um desafio e se enfrentam nas 8ªs no ITF de Quillota, no Chile



Paulo Siracusa - Foto: João Pires/Divulgação







Atletas da Equipe AESJ, de São José dos Campos (SP), Paulo Siracusa (foto) e Igor Marcondes venceram a segunda partida nesta terça-feira e vão se enfrentar nas oitavas de final do torneio ITF de Quillota, no Chile, evento sobre o piso de saibro com Graduação G5 de pontos para o ranking mundial juvenil de 18 anos.

Siracusa (foto), que havia eliminado o cabeça de chave 5 na estreia, superou o chileno Lukas Sanchez por fáceis 6/0 6/1 enquanto que Igor Marcondes passou pelo argentino Juan Cardini por 6/3 7/6 (7/5).

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esportiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário