Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Marlon Oliveira perde nas 8ªs de simples, mas atinge a semi de duplas no Egito

Daniel Dutra Silva - Foto: Cristiano Andujar/Divulgação







Daniel Silva atinge a final de duplas em La Rioja 
  
  

O paranaense Marlon Oliveira, 1227º da ATP, fez um bom jogo, mas foi superado nas oitavas de final do
Sierra Savoy Hotel Egypt F23 Men’s, torneio future de Sharm el-Sheikh, no Egito, competição sobre o piso de saibro que distribui US$ 10 mil em prêmios.
 
  
Oliveira perdeu por 2 sets a 1 para o ucraniano Vladyslav Manafov, cabeça de chave número 4 e 612º do mundo, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/2. 
  
Em duplas, o brasileiro se recuperou da derrota de simples e avançou às semifinais ao lado do argentino Martin Rios-Benitez. Eles venceram o italiano Francesco Bessire e o indiano Arjun Kadhe, por 6/1 e 6/4. 
  
Por vaga na final, a dupla sul-americana fará a revanche contra a parceria número 2 do torneio, o colombiano Cristian Rodriguez e o chileno Ricardo Urzua-Rivera. Na semana passada, também em Sharm el-Sheikh, Rodriguez e Rivera levaram a melhor pelas semifinais. 
  
  
Em La Rioja, na Argentina, o paulista Daniel Dutra Silva e o sueco de origem brasileira Christian Lindell atingiram a final do future local que distribui US$ 10 mil em prêmios e disputado nas quadras de saibro do La Rioja Lawn Tennis Club. 
  
Cabeças de chave 2, Silva e Lindell eliminaram os argentinos Mateo Facundo Cressa e Franco Feitt, por 6/2 e 7/6(7/4). Eles enfrentam na decisão o argentino Eduardo Agustin Torre e o italiano Stefano Travaglia. 
  
Pela chave de simples, Daniel Silva, 505º e cabeça de chave 3, perdeu de virada para o argentino Eduardo Agustin Torre, 1105º, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/4 em confronto válidos pelas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário