Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Laura Cardone atinge às quartas de duplas em Rosario


Nanda Alves - Foto: Cristiano Andujar/Foto Arena




Nanda Alves perde para ex-top 57 em challenger norte-americano



A paulista Laura Cardone, de 18 anos, e a norte-americana Casey Robinson, de 22, avançaram às quartas de final de duplas do torneio ITF de Rosario, na Argentina. Na noite desta segunda-feira, elas venceram as convidadas anfitriãs Maria Figueroa e Trinidad Merdeni, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/2.

Por vaga nas semifinais, elas enfrentam as argentinas Sofia Luini e Guadalupe Perez Rojas, cabeças de chave 4, que venceram as compatriotas Cecilia Barrionuevo e Barbara Montiel, por 6/2 e 6/1.

Na chave do quali, Laura perdeu na 1ª fase para a local Agustina Serio, em duelo equilibrado, por 6/2, 3/6 e 7/6 (7/5). A gaúcha Luciana Ullmann venceu na fase inaugural a argentina Tatiana Lamas, por 6/1 e 6/2, mas logo na sequência, ela foi superada pela chilena Leslie Soto pelas mesmas parciais.

O torneio argentino distribui 10 mil em prêmios e é disputado sobre o piso de saibro do Club Gimnasio y Esgrima de Rosario.

No torneio Coleman Vision Tennis Championships, evento ITF challenger de Albuquerque, Novo México, nos Estados Unidos, a catarinense Maria Fernanda Alves, 469ª, perdeu na 1ª rodada do quali para a ex-top 57 e atual 257 do mundo, a alemã Kristina Barrois, cabeça 2, por 6/3 e 6/1.

A brasileira busca concentração nas duplas onde jogará ao lado da eslovaca Lenka Wienerova. Elas estreiam contra a austríaca Tamira Paszek e a norte-americana Alison Riske.

O evento de Albuquerque sobre o piso hard distribui US$ 75 mil em prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário