Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Igor Marcondes vence revanche e vai às 8ªs em Quillota


Igor Marcondes - Foto: João Pires/Divulgação






Igor Marcondes, atleta da  Equipe AESJ, de São José dos Campos (SP), venceu seu segundo compromisso nesta terça-feira e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio ITF de Chirimoya, no Chile, evento de Grau 4 de pontuação no ranking mundial de 18 anos.

Igor Marcondes, de 16 anos, venceu seu algoz da semana passada, o local Eduardo Acevedo Olmos por 2 sets a 1 com parciais de 1/6 6/1 6/2. Em busca de vaga nas quartas, o tenista de Caraguatatuba (SP) enfrenta o vencedor do embate entre o cabeça 5, o argentino Luis Nanni ou o chileno Sebastian Saffrio.

Lauro Madureira, que passou a fase qualificatória no final de semana, perdeu na segunda rodada para o cabeça de chave 11, o boliviano Rodrigo Banzer, por 6/2 6/1. Gabriel Capuano, que também passou a fase prévia, caiu diante do argentino oitavo favorito, Agustin Torreano, por 6/0 6/2.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esportiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário