Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Daniel Silva atinge às quartas na Argentina; Marlon Oliveira vai às oitavas no Egito


Marlon Oliveira - Foto: Divulgação




Daniel Dutra Silva, 505º da ATP, alcançou às quartas de final do future de La Rioja, na Argentina, torneio sobre o piso de saibro que distribui premiação de US$ 10 mil em prêmios.

Cabeça de chave 3, Daniel eliminou o convidado local Matias Zukas, 2058º, por 6/4 e 6/1 e encara, por vaga nas semifinais, o também argentino Eduardo Agustin Torre (1105º).

Nas duplas, Daniel avançou às semifinais ao lado do brasileiro que defende a Suécia, Christian Lindell. Parceria número 2 da competição, eles venceram os convidados Francisco Bahamonde e Ignacio Marquez, por 6/2  7/5, e enfrentam na próxima fase os argentinos Mateo Facundo Cressa e Franco Feitt.


Em Sharm el-Sheikh, no Egito, o paranaense Marlon Oliveira, 1227º colocado, se qualificou para às oitavas de final do torneio future local. Oliveira venceu o anfitrião Mostafa Mohamed Hatem, por 6/3 e 6/0.

Por vaga nas quartas de final, o brasileiro terá pela frente o ucraniano Vladyslav Manafov, quarto cabeça de chave e 612º, que passou pelo qualifier egípcio Tarek El Esawy, sem ranking, por 6/2 e 7/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário