Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Carolina Meligeni Alves e Letícia Vidal são campeãs pela 1ª vez no circuito profissional


Carolina Meligeni Alves e Letícia Vidal - Foto: Divulgação





A força da nova geração predominou na final de duplas de Curitiba, na sexta e última etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, disputado no Gra
ciosa Country Club. As juvenis Carolina Meligeni Alves e Letícia Garcia Vidal, convidadas pelos organizadores, conquistaram o 1º título de suas carreiras.

No início da noite desta sexta-feira, elas venceram na decisão a parceria formada pela experiente Ana Clara Duarte e a juvenil Maria Vitória Beirão, em partida bastante disputada, por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 10/8: "
Eu e a Letícia ficamos muito felizes. Nós nos conhecemos faz muito tempo. Jogamos os mesmos torneios desde pequenininhas, mas é a primeira vez que jogamos duplas. Desde a primeira rodada a gente vem jogando bem, curtindo os jogos, e claro que jogando com seriedade, mas ao mesmo tempo nos divertindo. E foi muito legal essa parceria. É a primeira vez que tenho um resultado desses em um torneio profissional. Essa semana foi bem positiva, consegui ir melhorando o nível a cada jogo, e agora é continuar trabalhando e melhorando para os próximos torneios”, analisou Carol que ao lado de Leticia capturaram seus primeiros títulos em torneio profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário