Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Matos e Menezes vão a semi de duplas no ITF de Maryland


João Menezes e Rafael Matos - Foto: Divulgação



O gaúcho Rafael Matos e o mineiro João Menezes, cabeças de chave 5, alcançaram às semifinais de duplas do International Hard Court Championship, torneio ITF G1 da categoria 18 anos, que está sendo realizado em College Park, Maryland, nos Estados Unidos.

Cabeças de chave 5, Matos e Menezes venceram os australianos Harry Bourchier e Bradley Mousley, parceria número 4, por duplo 6/4. Por vaga na final, eles medem forças com o chileno Nicolas Jarry e o mexicano Alan Nunez Aguilera, cabeças de chave 6, que venceram o sérvio Nikola Milojevic e o japonês Ken Onishi, dueto nº 2, pelo mesmo placar dos brasileiros.

Já o gaúcho Gabriel Hocevar e o peruano Juan Pablo Samudio, designados cabeças de chave 8, perderam para os principais favoritos ao título, os russos Daniil Medvedev e Roman Safiullin, pelo placar final de 6/4 e 6/3.

Pela chave feminina, Carol Meligeni Alves e a norte-americana Dasha Ivanova, cabeças de chave 6, perderam para as anfitriãs Tornado Alicia Black e Johnnise Renaud, cabeça 3, por 7/6(7/5) e 6/1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário