Translate

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lauro Madureira atinge a 2ª rodada no ITF de Quillota, no Chile






Atleta da Equipe AESJ, de São José dos Campos (SP), Lauro Madureira estreou com vitória nesta segunda-feira no torneio ITF de Quillota, no Chile, evento sobre o piso de saibro com Graduação G4 de pontos para o ranking mundial juvenil de 18 anos.

Lauro, de 16 anos, superou o chileno Maximiliano Lira por um duplo 6/2 e vai enfrentar na segunda rodada o também chileno Sebastian Vidal, da mesma idade.

Outro atleta da AESJ, Paulo Siracusa, cabeça de chave 16, foi eliminado na estreia pelo local Vicente Lagos por 6/3 6/2.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esportiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário