Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Hocevar é campeão no future de Campos do Jordão (SP)


Ricardo Hocevar - Foto: Divulgação





André Miele e João Pedro Sorgi faturam as duplas



Ele entrou como favorito e saiu com o título. Aos 28 anos, o paulista Ricardo Hocevar conquistou neste domingo o 13º torneio de nível future da carreira e o segundo desta temporada ao faturar o troféu do São Paulo Tennis Series, torneio com premiação de US$ 15 mil e pontos para o ranking internacional que foi disputado nas quadras sintéticas Tênis Clube de Campos do Jordão.

Na decisão, o ex-top 150 do ranking superou com muito trabalho o paulista Tiago Lopes, com parciais e 6/4, 3/6 e 6/3. Esta foi a quarta vitória de Hocevar sobre o adversário, dois anos mais jovem, em cinco partidas disputadas. Ele também havia superado Lopes em São Paulo, há quatro semanas, antes de conquistar o título.

Hocevar voltou recentemente a treinar na equipe do técnico Ricardo Acioly, no Rio de Janeiro, e tem como meta imediata a reentrada no grupo dos 200 primeiros do ranking. Ele ocupa atualmente o 260º posto do ranking, ainda distante do 149º em que figurou há quatro temporadas. Com os 27 pontos somados em Campos, deve saltar 30 posições na lista que será divulgada após o US Open.

Na decisão de duplas, o título ficou com André Miele e João Pedro Sorgi, cabeças de chave 1, que venceram José Pereira e Alexandre Tsuchiya, parceria cabeça 4, por duplo 6/4.

Dupla campeã: André Miele e João Sorgi - Vice: Zé Pereira e Alexandre Tsuchiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário