Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Coronado perde para cabeça 2 na estreia em future turco

Daniel Dutra Silva - Foto: Divulgação


Daniel Silva perde de virada nas oitavas de Santiago Del Estero



Paulo Coronado, sem ranking, não resistiu e perdeu na 1ª rodada do Tennis Organisation Cup, torneio future F34 de Antalya-Belconti, na Turquia. Coronado, que furou o quali, foi superado pelo francês Jules Marie, cabeça de chave 2 e 258º, por 6/0 e 6/1.

Em duplas com o britânico Faraz Siddiqui, Coronado venceu na estreia a parceria formada pelo alemão Alexander Braun e o romeno Dragos Torge, por 6/1 e 6/4. Nas quartas, eles encaram os turcos Tuna Altuna e Baris Erguden, cabeças de chave 3.

Os brasileiros Marcos Vinicius Dias e Luiz Sgarbi cairam na 1ª rodada para o francês Melik Feler e o peruano Alexander Merino, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/3.


Em Santiago del Estero, na Argentina, o paulista Daniel Silva, 505º, perdeu de virada nas oitavas de final do future local que distribui US$ 10 mil em prêmios. Cabeça de chave 4, Silva começou bem, mas o qualifier argentino Mateo Facundo-Cressa, 1487º, levou a melhor com parciais de 2/6, 6/4 e 6/3.

Nas quartas de final, Cressa irá desafiar o vencedor do duelo entre os argentinos Dante Gennaro (1258º) e Nicolas Kicker (751º).

Ao lado do anfitrião Joaquin-Jesus Monteferrario, Daniel parou nas quartas de duplas diante da parceria local Nicolas Alejandro de Gregorio e Kevin Prando, por W.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário