Translate

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Teliana Pereira perde na semi de duplas de Bastad

Teliana Pereira e Marina Duque Marino - Photo: CSO


Teliana Pereira (CBT/Correios/Asics/Wilson), 140ª em duplas, foi superada na fase semifinal do Collector Swedish Open, evento WTA International de Bastad, na Suécia.

Ao lado da colombiana Mariana Duque-Marino, elas foram derrotadas pela principal dupla favorita do torneio, a espanhola Anabel Medina Garrigues e a tcheca Klara Zakopalova por 7/6(9/7) e 6/1.

Na decisão, Garrigues e Zakopalova enfrentam as vencedoras do jogo entre Alexandra Dulgheru (ROU) / Flavia Penetta (ITA) e Lara Arruabarrena (ESP) / Lourdes Domingues Lino (ESP).

Pela chave de simples, a norte-americana Serena Williams ratificou a condição de principal favorita e arrasou a espanhola Lourdes Dominguez Lino, cabeça de chave 5, por um duplo 6/1 e avançou para a semifinal. Sua adversária será a tcheca Klara Zakopalova, terceira pré-classificada, que passou pela qualifier holandesa Richel Hogenkamp pelo placar de 6/2 e 6/3.

Na parte de baixo da chave, a tenista local Johanna Larsson, cabeça de chave número 8, alcançou a semifinal ao derrotar a francesa Mathilde Johansson com parciais de 6/1 e 6/2. Larsson desafia por um lugar na final a italiana Flavia Penetta, que eliminou a francesa Virginie Razzano, com 6/1 e 6/3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário