Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quatro brasileiras atingem a chave principal de São José dos Campos (SP)


Da esq. pra dir: Alory Pereira, Luisa Stefani, Amanda Silva e Sophia Chow - Foto: Divulgação




Foram definidos os jogos da fase final do qualifying da quarta etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, torneio da série ITF Women’s, que está sendo realizado nas quadras de saibro do Daher Tennis Lounge, em São José dos Campos (SP).

Das oito brasileiras que avançaram a final do quali, quatro alcançaram a chave principal da competição: Alory Pereira, Luisa Stefani, Amanda Silva e Sophia Chow.

Em jogo equilibrado, Alory, cabeça de chave número 3, venceu a taiwanesa que reside no Brasil, Pei-Ju Chien, por 6/3 e 7/5. Luisa Stefani superou a argentina Cecilia Barrionuevo, pelo placar de 6/2 e 6/4. Amanda Silva venceu o duelo nacional diante de Marcelle Cirino, em sets diretos com parciais de 7/5 e 6/4, enquanto que Sophia Chow levou a melhor na batalha contra a guatemalteca Daniela Schieppers, por 2 sets 1, parciais de 5/7, 7/5 e 6/4.

Outras três brasileiras perdem na última fase. Giovanna Tomita e Emily Chang, perderam, respectivamente para as argentinas Guadalupe Perez Rojas (6/2 6/2) e Carla Bruzzessi Avella (7/5 6/0).

Marcela Guimarães Bueno foi superada pela paraguaia Gabriela Sanabria, por 7/5 e 7/6(10/8).

No duelo entre argentinas, Ana Madcur, cabeça de chave 4, aplicou duplo 6/0 na compatriota Analia Hermidia e também atingiu a chave principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário