Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

Lucas Cruz embarca para Mundial dos 14 anos em Prostejov


Lucas Cruz - Foto: Divulgação



Atleta da Equipe Afini Tennis/AESJ, de São José dos Campos (SP), Lucas Cruz embarca nesta quarta-feira para a Europa para representar o Brasil na disputa do Mundial dos 14 anos que será jogado em Prostejov, na República Tcheca, entre os dias 5 e 10 de agosto.

Cruz esteve no Sul-Americano em Lima, Peru, em maio, onde ajudou a equipe nacional a se classificar ao Mundial da categoria. Antes do torneio com o time nacional, Lucas jogará o International Deutsche Tennismeisterschaft, torneio juvenil em Colônia, na Alemanha.

"É um prazer representar meu país, vai ser uma experiência muito boa pra mim, porque vou estar jogando com os melhores do mundo da minha categoria, com certeza vou amadurecer muito", avaliou Lucas que seguiu: "Minha expectativa é de fazer um bom torneio, com certeza o time do Brasile pode ir muito bem, temos uma equipe bem forte".

Cruz terá a companhia de Gabriel Decamps e Igor Gimenez na equipe comandada por William Kiryakos.

Comandada por Leandro Afini, a equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da Associação Esportiva São José. A equipe possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário