Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Rogerio Dutra perde na estreia em Wimbledon


Rogério Dutra Silva - Foto: Cristiano Andujar/Divulgação



Não deu para o brasileiro Rogério Dutra Silva (Taroii/Babolat/Correios). O número 100 do ranking e único representante em simples do Brasil no torneio de Wimbledon estreou na manhã desta segunda-feira e foi eliminado logo na primeira rodada.

O paulista foi superado pelo ucraniano Sergyi Stakhovksy, 116º colocado, por 3 sets a 0 com parciais de 6/4 6/0 6/4 após 1h20min em duelo realizado na quadra 9 do All England Club na primeira participação do brasileiro na chave principal do evento mais tradicional do tênis.

Rogerinho começou firme no saque, liderando sem quebras, mas falhou no fim do primeiro set,cometeu erros e foi quebrado perdendo por 6/4. Na segunda etapa só deu Stakhovsky que disparou oito winners, errou uma bola diante de um brasileiro ineficaz. Ele deu um pneu, 6/0. No terceiro set, o paulista lutou, equilibrou, mas levou uma quebra no meio e não resistiu.

Stakhovsky espera por confronto com Roger Federer, heptacampeão do torneio, que enfrenta o romeno Victor Hanescu na primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário