Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

André Miele e João Sorgi enfrentam mais uma semana de desafios no Egito



André Miele - Foto: Divulgação



Pela quarta semana seguida em solo egípcio, os brasileiros André Miele e João Pedro Sorgi (Cia. Athlética/Asics/Correios/Prefeitura de Sertãozinho/HEAD/Transespecialista), jogam na 1ª rodada desta terça-feira, no Sierra Savoy Futures F13, em Shark El Sheik, no Egito.

Cabeça de chave 3, André Miele, 454º, encara o qualifier sueco William Kallberg, sem ranking. João Sorgi, 5º pré-classificado e 628º, enfrenta o suiço Loic Perret, 1416º colocado.

Na chave de duplas, Miele e Sorgi, que conquistaram na semana passada, o bicampeonato de duplas do evento, encaram na 1ª rodada a parceria do espanhol Hector Garcia Oliveda e o português Gonçalo Loureiro.

O santista Allan Oliveira jogará ao lado do ucraniano Sergiy Sergiienko. Eles medirão forças diante dos russos Iliya Chkoniya e Ivan Nedelko.

Os juvenis Brunno Barbosa e Matheus Nodiri, convidados pelos organizadores, desafiam os tenistas do Catar, Mubarak Al Harrasi e Mousa Shanan Zayed.

Na fase de classificação, Matheus Nodiri e Brunno Barbosa perderam na 1ª rodada. Nodiri foi superado pelo tcheco Michal Bisko, por um duplo 6/1, enquanto que Barbosa perdeu para o sueco William Kallberg, por 6/0 e 6/2.

Allan Oliveira, que saiu adiantado na chave, foi derrotado pelo suiço Jonathan Wawrinka, por 3/6, 6/4 e 6/4 na segunda rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário