Translate

sexta-feira, 21 de junho de 2013

André Miele e João Sorgi atingem mais uma final de duplas no Egito


André Miele e João Pedro Sorgi - Foto: Divulgação




Os brasileiros André Miele e João Pedro Sorgi (Cia. Athlética/Asics/Correios/Prefeitura de Sertãozinho/HEAD/Transespecialista) conseguiram, pela segunda vez consecutiva, a final de duplas do Sierra Savoy Hotel Egypt F12 Men’s, torneio future de Shark El Sheikh, no Egito.


Cabeças de chave 1, Miele e Sorgi venceram os russos Vitaly Kozyukov e Alexey Nikiforov, por 6/2 e 7/5. Neste sábado, eles encaram na decisão o neozelandês Ryoma Sloane e o norueguês Oystein Steiro.

Na chave de simples, Sorgi, cabeça de chave 5 e 622º, venceu de forma heroica o russo Ivan Nedelko, segundo favorito e 418º, de virada, com parciais de 1/6, 6/1 e 6/4 pelas quartas de final. Por uma vaga na final, o tenista de Sertãozinho (SP) irá desafiar o egípcio Karim Hossam, quarto pré-classificado e 571º.

Já André Miele, cabeça de chave número 3 e 451º, perdeu nas quartas para o ucraniano Ivan Anikanov, favorito número 8 e 906º, por 6/1 6/3.


No torneio future de Amelia Island, na Florida, EUA, Fernando Romboli, 638º, foi eliminado nas quartas de final da competição que distribui US$ 10 mil em premiação e disputado sobre o saibro verde (har tru).

Romboli perdeu de virada para o norte-americano de origem russa Dennis Novikov, cabeça de chave 7 e 563º colocado, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário