Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

Daniel Silva e Pedro Sakamoto superam jogos difíceis na Argentina


Pedro Sakamoto - Foto: Cristiano Andujar/Divulgação




Tenistas brasileiros vão lutar por uma vaga às quartas de final



Daniel Dutra Silva, 448º, e Pedro Sakamoto, 1241º colocado da ATP, atingiram às oitavas de final da Copa Ciudad de Bell Ville, evento da série Futures F7 de Bell Ville, Cordoba, na Argentina, que distrigui US$ 10 mil em premiações e disputado sobre o piso de saibro.

Cabeça de chave 5, Daniel superou por 2 sets a 1 o qualifier peruano Rodrigo Sanchez, 1215º, de virada, com parciais de 2/6, 7/6(7-3) e 7/6(8-6). Ele enfrentará na próxima fase o argentino Juan Ignacio Galarza, que veio do quali.

Galarza foi o algoz do brasileiro Caio Silva, em sets diretos, parciais de 6/3 e 6/2.

Já Pedro Sakamoto também teve que virar jogo complicado diante do argentino Juan Pablo Ortiz, 788º, por 4/6, 7/5 e 6/2 e terá pela frente o anfitrião Pablo Galdon, quarto favorito.

Nas duplas, Daniel Dutra Silva e Pablo Galdon, cabeças de chave 3, bateram os brasileiros Filipe Brandão e Pedro Sakamoto, por 6/3 e 6/1 e desafiam nas quartas a parceria formada pelo suiço Joss Espasandin e o argentino Patricio Heras.

Caio Silva jogou ao lado do argentino Joaquin Monteferrario. Parceria favorita número 4, eles eliminaram os tenistas da casa Gabriel Alejandro Hidalgo e Mauricio Perez Mota, por 6/0, 6/7(4-7) e 10-7. Suas adverários por uma vaga à semifinal será o dueto anfitrião Hernan Casanova (ARG) / Juan Ignacio Galarza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário