Translate

terça-feira, 21 de maio de 2013

Carla Forte avança às oitavas em mais um torneio turco. Vilarinho também vence

Carla Forte - Foto: Teresa Cipriano/Divulgação



A paulista Carla Forte avançou às oitavas de final do Tennis Organisation Cup, série de torneios que estão sendo realizados em Antalya-Belconti, na Turquia, que distribui US$ 10 mil em premiações e disputado sobre o piso hard. Cabeça de chave 4, Forte derrotou a polonesa Paulina Lewandowska, de 16 anos, sem ranking WTA e 1235 do ranking junior, por 6/2 e 6/1.

Agora, nas oitavas de final, a brasileira enfrentará a convidada bósnia Melissa Sehovic, de 15 anos e sem ranking profissional.

Nas duplas, Carla jogará ao lado da argentina Andrea Benitez. A dupla-sul-americana ficou de bye na 1ª rodada e desafia nas quartas de final a parceria formada pela turca Naz Karagoz e a ucraniana Anna Sviripa.

Na chave masculina, Talles Vilarinho venceu na estreia o convidado polonês Pascal Klos, com um duplo 6/4. Nas próxima fase, ele encara dificil missão: o italiano Claudio Fortuna, cabeça de chave 7.

Alex Blumenberg, 1003º colocado, enfrenta o qualifier alemão Sebastian Baettger, sem ranking. O duelo será nesta quarta-feira.

Na primeira rodada da chave de duplas, Vilarinho e o compatriota Riccardo Lemos encaram o croata Mate Delic e o austríaco Bastian Trinker.

Blumenbeg fará parceria com o suiço George Bastl. Eles desafiam o britânico James Allemby e o canadense Antoine Richard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário