Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

João Souza estreia nesta terça no Campeonato Internacional de Santos


Caio Silva (Foto: Wander Roberto/Inova Foto/Divulgação)



Santista Caio Silva também entra em quadra amanhã, no Tênis Clube de Santos




Segundo principal favorito ao título do Campeonato Internacional de Tênis de Santos, João Olavo Souza, o Feijão, estreia nesta terça-feira no Tênis Clube da cidade, com entrada gratuita para o público. O ATP Challenger é apresentado pela Santos Brasil por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, distribui um total de US$ 50 mil e pontos no ranking mundial da ATP.


Campeão do ATP Challenger em 2011, Feijão é o cabeça 2 e abre a rodada noturna, às 18h30 desta terça-feira na quadra central. Atual 114o da ATP, ele enfrenta o checo Dusan Lojda, 243o da lista. Os dois se enfrentaram apenas quando juvenis e Lojda venceu os dois confrontos. Naquela época, o checo ocupava a terceira colocação no ranking juvenil, resultado de excelentes resultados como o título do US Open.
Hoje, Feijão está mais de 100 pontos na frente de Lojda, mas sabe que o jogo será duro.

"A chave está dura, muito difícil e não vai ser fácil, mas estou jogando em casa, no Brasil, e aqui sempre tem a família e os amigos para a torcida", disse Souza.


Santista Caio Silva também joga amanhã

A terça-feira terá ainda todos os jogos dos brasileiros Leonardo Kirche, contra Guido Andreozzi(ARG); Ricardo Hocevar, contra um qualifyer; Guilherme Clezar contra Daniel Kosakowski(EUA) e o santista Caio Silva, que ganhou convite da organização e vai encarar o australiano James Duckworth jogando com apoio da torcida.

"É muito bom jogar em casa, espero que a torcida ajude. Ano passado ganhei convite na dupla e consegui jogar bem. Estive machucado e meu ano está começando agora. Tive bastante tempo para treinar, joguei em Itajaí semana passada e agradeço muito aos organizadores e patrocinadores por esta oportunidade", disse Caio Silva.



Jogos e Informações na Internet - Todas as partidas do Campeonato Internacional de Tênis de Santos, inclusive as do qualifying, podem ser acompanhadas ponto a ponto pelo Live Score do site da ATP (www.atpworldtour.com), enquanto imagens dos principais confrontos poderão ser conferidas pelo site E-Tennis (www.e-tennis.tv). Além disso, informações sobre o evento estão disponíveis no site (www.institutosports.com.br), twitter (@institutosports.com.br) e facebook (facebook.com/institutosports.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário