Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Guerses, Sakamoto e Brandão atingem às oitavas em future argentino


Gustavo Guerses (Divulgação)



Os brasileiros Gustavo Guerses, Pedro Sakamoto e Felipe Brandão se classificaram para as oitavas de final do Future F3 de Villa del Dique, na Argentina, torneiio disputado sobre o piso de saibro que distribui premiação de US$ 10 mil.

Guerses, 765º colocado, venceu em três o cabeça de chave 7, o argentino Mauricio Perez Mota, 612º, parciais de 6/4, 1/6 e 6/4 e enfrenta por vaga nas quartas de final o paulista Pedro Sakamoto, que joga com o ranking protegido.  Sakamoto derrotou o suiço Joss Espasandin, por 6/3, 3/6 e 6/2.

Filipe Brandão, 909º, venceu o qualifier argentino Leandro Portman, de virada, com parciais de 1/6, 6/3 6/4. Nas oitavas, o brasileiro enfrentará mais um argentino: Federico Coria, irmão do ex-tenista Guillermo Coria.

O santista Caio Silva foi superado pelo argentino Matias Buchhass, que veio do quali, com parciais de 6/2 e 7/6(7-4).


Nas duplas, Gustavo Guerses e o ssuiço Joss Espasandin perdem na 1ª rodada para os argentinos Federico Coria e Valentin Florez, cabeças de chave 4, por 6/4 e 6/2.

Já Caio Silva se reabilitou com vitória ao lado do peruano Sergio Galdos. Principais favoritos, eles bateram os convidados locais Jose Carrizo e Mateo Cressa, por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 5/7 e 10/4. Nas quartas de final, eles desafiam o boliviano Hugo Dellien e o argentino Gaston Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário