Translate

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ana Clara Duarte e Roxane Vaisemberg estão entre as grandes favoritas em São Paulo



Ana Clara Duarte (Divulgação)





A carioca Ana Clara Duarte e a paulista Roxane Vaisemberg, duas jogadoras que buscam reação na carreira, serão os destaques brasileiros na segunda etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, torneio sancionado pela Federação Internacional e que conta pontos para o ranking da Associação Feminina (WTA). Os jogos serão disputados a partir de sábado nas quadras de saibro do tradicional clube Paulistano.

A mexicana Ana Sofia Sanchez aparece como jogadora mais bem classificada na lista de inscritas. Outras três estrangeiras prometem dificultar a batalha das tenistas brasileiras: a argentina Nadia Podoroska, a paraguaia Montserrat Gonzalez e a húngara Csilla Borsanyi. No total, sete países estarão representados no torneio. O sábado e domingo serão dedicados ao qualificatório para a chave principal, que dá a largada na segunda-feira. A entrada é gratuita para o público.

A primeira etapa do Circuito Feminino foi disputada em março, no Country Club de Ribeirão Preto, e marcou mais um título para a paulista Beatriz Haddad Maia, que derrotou a argentina Andrea Benitez na final. Na chave de duplas, a paulista Carla Forte também se saiu campeã.

Realizado pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito Feminino terá mais quatro torneios independentes: de 31 de maio a 8 de junho, acontece no Tênis Clube de Santos; de 26 de julho a 4 de agosto, no clube Paineiras, em São Paulo; de 6 a 15 de setembro, no Graciosa Country Club de Curitiba; e de 4 a 13 de outubro, no clube Pinheiros, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário