Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Teliana passeia na estreia no WTA de Cali

Teliana Pereira


Brasileira arrasa e avança às oitavas

Teliana Pereira (CBT/Correios/Asics/Wilson), número 1 do Brasil no ranking da WTA, arrasou na estreia do WTA 125K Seria, em Cali, na Colombia.

Teliana que integrou a armada feminina brasileira na Fed Cup, no Zonal Americano, em Medellin, venceu com tranquilidade na noite desta segunda-feira a convidada local Yuliana Lizarazo, por 6-3 e 6-0 após 1h20min de partida.

Teliana aproveitou a única oportunidade que teve na primeira parcial e quebrou o serviço da colombiana no terceiro game. Bastante inspirada e muito sólida no fundo de quadra, Teliana ditou o ritmo da partida e fechou bem a parcial.

Na segunda parcial, Teliana arrasou a adversária no melhor estilo "Lara Croft Tomb Raider", quebrando todos os serviços de Lizarazo, fez três aces seguidos e serviu muito bem conquistando 8 aces no jogo e deixando a adversária atônita durante o set. Servindo para o jogo, Teliana sacou e a colombiana devolveu para fora.

A brasileira teve um aproveitamento no 1° serviço conquistando 88% dos pontos contra 54% da adversária e não permitiu nenhuma quebra.

No próxima fase, Teliana espera a vencedora do confronto entre a alemã Tatjana Malek, cabeça de chave 8, e a canadense Sharon Fichman

Nenhum comentário:

Postar um comentário