Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Paula Gonçalves e Nanda Alves perdem no WTA de Florianópolis

Maria Fernanda Alves (Photo: Cristiano Andujar/Foto Arena)



Paula Gonçalves e Mari Fernanda Alves, duas das quatro brasileiras que estão na chave principal, lutaram com muita bravura na primeira rodada, mas foram superadas neste domingo no WTA de Florianópolis, evento da série WTA International.

Gonçalves, 340 colocada do ranking mundial, perdeu para a eslovaca Jana Cepelova, 98ª e titular de seu país na Fed Cup, por 7-6 (7-4) e 6-2. O jogo foi equilibrado e na primeira parcial quando estava em 4 games iguais, o jogo foi interrompido por causa de um buraco que se abriu na quadra central. Após o reparo e o prosseguimento da partida, Cepelova aproveitou e conseguiu finalizar o jogo.

Na sequência, a catarinense Maria Fernanda Alves foi uma guerreira dentro de quadra e jogou de igual para igual contra alemã Annika Beck, ex-top 30 juvenil, mas não resistiu e foi superada por 6-2, 3-6 e 6-0 após 2h18min de partida. No 3º set, Nanda teve problemas físicos e não teve forças para aguentar o ritmo alucinante da adversária.

Beatriz Haddad Maia, de 16 anos, estreia nesta segunda. Ela enfrenta a canhota norte-americana de origem taiwanesa Chie-Yu Hsu, 280 e que veio do qualifying. Já Teliana Pereira joga na terça contra a alemã Tatjana Malek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário