Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Turini vence batalha de três sets nos EUA. Dutra e Sakamoto na final de duplas



O catarinense Thales Turini superou mais uma maratona de três sets nesta quinta-feira, pelo Future de Sunrise, Florida, nos Estados Unidos.

Turini eliminou o experiente colombiano Carlos Salamanca, cabeça de chave 2 da competição, com parciais de 6-0, 6-7(6-8) e 7-6(8-6) e avançou às quartas de final. Seu próximo desafio será o italiano Alberto Brizzi, oitavo pré-classificado.

Já Daniel Dutra (EGA Solutions) fez um jogo equilibrado contra o norte-americano Robby Ginepri, ex-top 17 da ATP, mas perdeu por 7-5, 0-6 e 6-2. Houve um atraso ao término do 2° set por causa da chuva e Ginepri se aproveitou do mau tempo para garantir sua passagem para a próxima fase.

Nas duplas, Daniel Dutra e Pedro Sakamoto venceram de virada a parceria formada pelo brasileiro Caio Zampieri e o português Pedro Sousa, cabeças de chave 4,  por 4-6 7-6(7-1) e 12-10. Na decisão, Dutra e Sakamoto terão pela frente os italianos Alberto Brizzi e Enrico Burzi.

O Future de Sunrise distribui premiação de US$ 10 mil e é disputado sobre o piso de saibro verde (har tru) do Sunrise Tennis Club.



Tênis Brasileiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário