Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Daniel Silva e Thales Turini nas quartas de Future nos EUA. Caio Zampieri na final de duplas



Os brasileiros Daniel Silva (EGA Soluitons) e Thales Turini, superaram seus desafios desta quinta-feira (24), na chave principal do Future de Weston, Florida, nos Estados Unidos, disputado sobre o saibro verde (har tru) que distribui US$ 10 mil em premiação.

Daniel, que treina na Academia EGA, em São Paulo, bateu o cabeça de chave 6, o italiano Alberto Brizzi, por 2 sets a 1, com parciais de 7-5, 5-7 e 6-2. Nesta sexta, valendo vaga para a semifinal, Danielzinho desafia o norte-americano Robby Ginepri, ex-top 20 e 286º do mundo. Na semana passada, no Future de Sunrise, Ginepri levou a melhor no duelo entre os dois.

O catarinense Thales Turini contou com a desistência no 3 º set do russo Alexander Rumyantsev, que veio do quali, por 3-6 7-5 e 5-1. Seu adversário na próxima fase será o belga Arthur de Greef, quinto favorito.

Nas semifinais de duplas, Daniel Silva e Caio Zampieri, cabeças de chave número 3, venceram a parceria formada pelo belga Arthur De Greef e o tcheco Marek Michalicka, por 6-4 e 6-3. Eles enfrentam na final os norte-americanos Sekou Bangoura e Patrick Daciek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário