Translate

sábado, 19 de janeiro de 2013

Andressa Souza fura o quali da Copa Bionaire





Jovem tenista brasiliense passou para a chave principal da competição


A tenista Andressa Souza, jovem de 18 anos e sem ranking na WTA, furou o qualifying da Copa Bionaire, evento ITF Women’s, disputado na capital peruana de Lima.

Andressa jogou com personalidade e não deu chances a anfitriã Nicole Aragones Quesada, de 17 anos, e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-1: “O jogo foi um pouco duro no primeiro set, porque ambas estavam muito nervosas, mas consegui manter a calma e fechar o primeiro. Depois da primeira parcial, joguei bem solta e aproveitei que ela estava nervosa”, analisou Andressa.

Agora Andressa almeja grandes objetivos para a chave principal: “Bom ter uma boa ação na chave principal e já é um bom começo. Quero buscar meu terceiro ponto para facilitar mais as entradas nos torneios. Entrei um pouco travada por ser final de qualy e ter torcida contra, mas consegui ficar focada, e mesmo tendo árbitro dentro de quadra, queria esfriar o jogo constatando marca “, finalizou Andressa.

O Brasil terá 4 representantes na chave principal: a catarinense Maria Fernanda Alves, a paulista Nathalia Rossi, a mato-grossense Isabella Camargo e a brasiliense Andressa Souza.

O sorteio da chave principal será realizada neste domingo.

A Copa Bionaire distribui premiação de US$ 15 mil e é disputado sobre as quadras de saibro do Club Lawn Tennis de La Exposicion

Nenhum comentário:

Postar um comentário